Everson Costa é especialista em fidelização de clientes e tem ajudado milhares de empresas a criar estratégias para reter e fidelizar seus clientes. Já escreveu e compartilhou vários e-books sobre o tema e realizou palestras em universidades, eventos e associações comerciais.
Empreendedor desde criança, Everson Costa abriu seu primeiro negócio aos 14 anos e sempre acreditou que podia mudar a realidade em que vivia. Vindo de uma família simples do interior de Minas Gerais, ele quando criança vendeu chup chup nas ruas e já até engraxou sapatos para ganhar seu próprio dinheiro. Seus pais sempre foram comerciantes e Everson sempre foi um observador do trabalho dos pais e aprendeu desde pequeno como as coisas funcionam no comércio. Estudou Ciência da computação na PUC MINAS, mas logo percebeu que seu negócio era outro, então formou-se em marketing e se especializou fidelização de clientes.
Em 2012, ele tinha duas empresas e estava fazendo um mestrado em administração para aperfeiçoar suas habilidades gerenciais. Durante o mestrado enquanto pesquisava sobre fidelização de clientes, percebeu que havia muito pouco conteúdo sobre o tema na internet e nos livros assim como poucas empresas especializadas em fidelização de clientes. Ele então interrompeu seu mestrado e mergulhou no assunto. Fundou a Donuz, uma empresa que possui a mais completa plataforma de fidelização de cientes do Brasil e começou a ajudar as empresas a fidelizar seus clientes com todo o conhecimento que estava obtendo.
Desde então Everson Costa tem se tornado uma referência em fidelização de clientes no Brasil.